miércoles, 12 de septiembre de 2012

L I Ç A O I





Boa noite, amigos: Eu sou Alichín, sua velha companheira de blog. Escrevo hoje em português por que estou estudando essa língua agora e quero exercitar-me. Com segurança vou cometer muitos erros, desejo que vocês desculpam-me por isso. Se alguns de vocês fala português e quer ajudar-me em esta tarefa, estarei muito obrigada.

Eu estou muito contente por aprender um novo idioma. Eu assisto um pouco a rede brasileira de televisão O Globo, todos os dias, nas programações de noticias e as telenovelas. Gosto muito delas. Acho que a telenovela brasileira tem a grande qualidade em quase todos seus aspectos: são feitas com muito rigor e profissionalismo. As vezes, entendo pouco nas telenovelas, mas as noticias as entendo melhor e também os programas de entrevistas. Pouco a pouco vou melhorando. O próximo sábado começo o 4º nível dos estudos ¡Nossa!

É possível que intente escrever uma pequena historia em português para publicar aqui. ¡Tomara que eu possa fazer isso! Gostaria muito de que vocês criticaram meu escrito. Assim eu posso melhorar de maneira progressiva.
Um forte abraço e um beijo. ¡Brigada vocês!